Pensamentos Doentes

O fracasso das terapias

  Resolva com Hipnose  

Palavras-chave:
• Depressão

• Pensamentos doentes

• Pessoa com histórico de sofrimento

• Lembranças amargas

• Encontrar as causas

• Alívio não basta

• Reversão definitiva é a solução

Saber mais.png
Saber mais.png

Eles não sabem. Descubra o que a maioria dos psiquiatras e psicólogos ainda não sabem: "as derrotas emocionais estão no histórico de uma pessoa, nas memórias amargas e lembranças nocivas da infância, da juventude ou de relacionamentos tóxicos".

 

Falta de resultado. Em vez de haver pessoas mais saudáveis e felizes, o mundo está ficando cada vez mais doente. Apesar de tanta tecnologia, temos menos e menos pessoas animadas e alegres. É hora de começarmos a refletir sobre a falta de resultado da abordagem e remédios tradicionais.

 

Os experts podem estar errados. Isso acontece porque os especialistas fizeram as perguntas erradas. O problema não está no cérebro, mas na mente, nas lembranças e memórias ruins do passado.

 

Pensamentos doentes. Como alguém poderia adoecer dos pensamentos? Essa é a pergunta mais básica! Pense sobre o que memórias amargas, de dor e sofrimento, poderiam fazer com uma pessoa? Elas ficam ressoando no dia-a-dia. A causa do adoecimento emocional é desencadeada pelos acontecimentos da história de uma pessoa, aflições que deixam rastros e sulcos profundos, memórias miseráveis, causando lembranças deterioradas, que ressoam através de gatilhos diários, criando um pântano mental e bloqueando pensamentos saudáveis. 

Entendeu como os problemas emocionais se desenvolvem?

 

As causas. Pense sobre isso, como alguém que foi abusado, não amado quando criança, ou que experimentou um relacionamento tóxico, que hoje vive no lixo de memórias fétidas, poderia ter pensamentos afortunados? Como poderia sentir-se bem neste panorama? Algumas pessoas dizem aos seus pacientes: "Esqueça isso!" ou "Não pense mais nisso!". Mas como você faz para esquecer ou não pensar? Isso não faz sentido.

 

Memórias angustiantes do passado. A única maneira verdadeiramente segura e eficaz de reverter o fracasso emocional é eliminar as memórias angustiantes do passado. Essa é a chave! Se alguém tem muito lixo para lembrar, é claro que o entulho vai entupir o canal dos pensamentos sadios e prejudicar o bem-estar. 

 

Portanto, se você estiver se sentindo depressivo ou ansioso, dê uma olhada em seus pensamentos e veja se eles podem estar doentes. Se estiverem, não se preocupe - você pode mudá-los e voltar a se sentir melhor.

 

Procure um profissional que verdadeiramente entenda do assunto.

 

Agora é com você.

Família na praia

  Seja parte da sua solução.  

Saber mais.png