Protocolo Ypsala

A Metodologia de Hipnoterapia de Alto Impacto para Tratamento de Depressão e Síndrome do Pânico Protocolo Ypsala, ou simplesmente Método ou Protocolo Ypsala, ou ainda carinhosamente conhecido como Metodologia Mates foi desenvolvido pelo Hipnoterapeuta Silvio Kniess Mates em seus vários anos de prática em Hipnose clinica. O protocolo é composto por uma combinação balanceada de Hipnose clínica, Regressão de Memória, Avatarismo, Birreflexão e Nuvem Terapêutica.

  • Hipnose Clínica. Técnica clássica de indução mental.

  • Regressão de Memória. Técnica de ressignificação ou retirada de lixos emocionais.

  • Birreflexão. Técnica de indução por emoções.

  • Avatarismo. Técnica de sonhos conscientes.

  • Nuvem terapêutica, Técnica de mensuração do desenvolvimento do tratamento terapêutico.

Com a aplicação do Método Ypsala, estamos conseguindo mais de 90% de positividade e cura da Depressão e Síndrome do Pânico, sendo o maior desafio, elevados índices de autossabotagem. Nesses casos, a chance de positividade no tratamento pode cair para menos de 50%.

O Protocolo Ypsala é uma terapia recomendada e utilizada nos mais variados tipos de problemas, mas o hipnoterapeuta Silvio Mates tem-se dedicado e se especializou na aplicação em tratamento da depressão e síndrome do pânico.

Conforme o próprio Silvio Mates expressa:

Balão

A aplicação do Protocolo Ypsala tem gerado verdadeiros milagres em pessoas com depressão e síndrome do pânico, curando e livrando-as e suas famílias de um fardo enorme, e o que é mais importante, permitindo à pessoa viver novamente uma vida plena e prazeroza.

Sílvio Mateas

Metodologia de Hipnoterapia de Alto Impacto para Tratamento de Depressão e Síndrome do Pânico Protocolo Ypsala

O Método Ypsala utiliza técnicas avançadas de hipnose. As principais etapas do Ypsala são:

Etapa 1

Desenvolvimento da nuvem terapêutica. Tem por objetivo criar um mapa do campo emocional do paciente, podendo-se dessa forma, aplicar tratamento direcionado, começando-se dos pontos de maior prioridade e urgência, evoluindo-se para aspectos emocionais de menor impacto no equilíbrio do paciente.

Etapa 2

Aplicação de protocolos de hipnose que compõem o método ypsala, como regressão de memória, birreflexão, avatarismo, ressignificação e outros

Etapa 3

As etapas são cíclicas, ou seja, sempre que o paciente retorna à sessão, seja à distância um presencial, volta-se à etapa um.

Resultados alcançados com a aplicação do Método Ypsala:

  • Mais de 3000 vidas impactadas em mais de 5 anos de aplicação.

  • 97,8% de superação de expectativas.

  • Novas intervenções reconhecidas a cada mês.

  • Metodologia exclusiva.

Fale comigo!

Se você deseja conversar e agendar uma consulta, conhecer valores do tratamento e demais informações, o WhatsApp direto é (48) 98409-4004.